Victor Udoh chegou ao Royal Antuérpia em 2023 - Foto: IMAGO

Antigo avançado do Southampton morre aos 21 anos

Victor Udoh foi encontrado sem vida na Nigéria. Autoridades estão a investigar

Victor Udoh, antigo talento da Nigéria, morreu esta noite no país natal aos 21 anos. As circunstâncias da morte do antigo avançado do Southampton são consideradas suspeitas e estão sob investigação.

De acordo com a imprensa local, o jovem avançado terá morrido durante uma saída à noite, havendo, segundo o jornal HLN, suspeitas de envenenamento alimentar. A causa exata da morte ainda não foi oficialmente confirmada.

Udoh chegou à Bélgica em 2023, contratado pelo Royal Antuérpia. O extremo-esquerdo destacou-se inicialmente na equipa de reservas, pela qual marcou doze golos, antes de se afirmar no conjunto principal.

Udoh fez depois 28 jogos pelo campeão belga de 2022/23 e, em 2025, transferiu-se para o Southampton, em Inglaterra, mas não conseguiu impor-se. Apenas seis meses depois, mudou-se a custo zero para o SK Dynamo Ceske Budejovice, da Chéquia, por quem apontou dois golos em três jogos na equipa B.

A iniciar sessão com Google...