Rúben Amorim conversa com o capitão Bruno Fernandes junto ao banco (FOTO IMAGO)
Rúben Amorim conversa com o capitão Bruno Fernandes junto ao banco (IMAGO)

Amorim responde ao interesse da Arábia em Bruno Fernandes  

Treinador do Manchester United categórico quanto à importância do capitão na equipa

Nas últimas horas saíram notícias que davam conta de uma proposta da Arábia Saudita irresistível para Bruno Fernandes, mas se depender apenas de Ruben Amorim, é bastante claro que o capitão do Manchester United não vai a lado nenhum.  

Primeiro o Real Madrid, agora o Al Hilal, até há pouco tempo treinado por Jorge Jesus, onde estão João Cancelo e Ruben Neves, que terá na manga um salário bastante apetecível. Recorde-se que Daily Mail e GIVEMESPORT, adiantaram a oferta de um contrato de três anos, com um salário entre os 75 e os 94 milhões de euros por época. 

«É fácil perceber a sua importância, não só pelos números, mas pela forma como joga e pelas coisas que fez nos cinco anos em que cá esteve. É um jogador de topo e nós precisamos de jogadores de topo. É um líder, é o capitão. Por isso, é muito importante», disse o treinador português na antevisão ao jogo com o Athletic Bilbao, segunda mão das meias-finais da UEFA Europa League, jogo para o qual entra com uma vantagem de 3-0. 

A nossa ideia não muda. Queremos claramente o Bruno aqui

«É normal que haja muitos clubes que queiram um jogador como o Bruno ou o [Alejandro] Garnacho [sentado ao seu lado na antevisão], mas nós queremos manter os nossos melhores jogadores. E o Bruno é claramente um dos melhores jogadores do mundo. Por isso, a nossa ideia não muda. Queremos claramente o Bruno aqui», completou.  

Sugestão de vídeo: