Moussa cumpriu os 90 minutos (X-Feyenoord)

Alvo do Benfica ajuda Feyenoord a entrar na Eredivisie com o pé direito

Anis Hadj Moussa cumpriu os 90 minutos na vitória da turma de Roterdão por 2-0 diante do NAC Breda enquanto Tengstedt foi opção a partir o banco, no qual Gonçalo Borges ficou durante toda a partida

O Feyenoord entrou a ganhar na estreia na edição 2025/26 da Eredivisie. A turma de Roderdão venceu o NAC Breda por 2-0, entre duelos da 3.ª pré-eliminatória da UEFA Champions League.

Os adeptos presentes na banheira de Roterdão não precisaram de esperar muito tempo para testemunhar o primeiro golo do Feyenoord na liga neerlandesa. Na marcação de um livre direto, o capitão Sem Steijn inaugurou um marcador com um remate notável logo aos 3'.

Anis Hadj Moussa, alvo do Benfica para reforçar a posição de extremo direito, foi titular e um dos mais inconformados do Feyenoord, destacando-se na condução controlada de bola e na descoberta dos colegas no último terço. O extremo argelino foi decisivo no lance do segundo golo da turma de Roterdão, já na segunda parte.

Moussa descobriu Steijn no coração da área, que rematou contra um adversário. A bola sobrou para Ueda que ampliou a vantagem do Feyenoord aos 55'.

A oito minutos dos 90, o técnico do Feyenoord Robin Van Persie colocou em campo o ex-Benfica Casper Tensgtedt que ficou muito perto de ampliar a vantagem em cima do apito final. Gonçalo Borges não saiu do banco de suplentes.

O Feyenoord entra com o pé direito na Eredivisie, três dias antes de defrontar o Fenerbahçe de José Mourinho, na segunda mão da 3.ª pré-eliminatória da UEFA Champions League. A turma neerlandesa venceu por 2-1 na primeira mão, em Roterdão.

Sugestão de vídeo