A reação de Brahim Díaz à notícia da conquista da CAN por Marrocos (vídeo)
Brahim Díaz celebrou, naturalmente, a conquista da Taça das Nações Africanas por Marrocos, imediatamente após a qualificação do Real Madrid para os quartos de final da UEFA Champions League, na sequência de vitória sobre o Manchester City.
Esta reviravolta surgiu na sequência de uma decisão inesperada da Confederação Africana de Futebol, que, dois meses após a final, anunciou que o Senegal perdia o jogo na secretaria, atribuindo assim o título a Marrocos.
This is the first time Brahim Diaz got the information that Morocco has been awarded the AFCON trophy, priceless reaction
— Miss ADEL🦋🦚🌹 (@a_derll) March 18, 2026
pic.twitter.com/EgcmAfvvq6
Brahim Diaz descobrindo que a federação africana deu o título da AFCON para a Seleção de Marrocospic.twitter.com/WNv0Q4vk1e
— DataFut (@DataFutebol) March 18, 2026
Brahim Díaz tinha sido um jogador decisivo na final, de janeiro ao falhar a conversão de uma grande penalidade aos 114 minutos, numa tentativa falhada de 'Panenka'. O jogo foi para prolongamento, onde o Senegal acabou por vencer por 1-0.