Mercado já mexe: Xavi recusa seleção e caminho aberto para Paulo Fonseca no Milan
Paulo Fonseca, treinador do Lille (IMAGO / PanoramiC)

Mercado já mexe: Xavi recusa seleção e caminho aberto para Paulo Fonseca no Milan

MERCADO24.05.202419:20

Campeonatos a fechar e já há clubes a definir alvos e a contratar jogadores. Não perca uma única transferência e também a 'dança' de treinadores

O mercado de transferências de verão já mexe, ainda que quase todos os campeonatos estejam ainda por terminam, e A BOLA acompanha todas as movimentações do futebol nacional e internacional. Pode acompanhar tudo na nossa lista de mercado.

FC Porto encaixa €1,5 M

O Cruzeiro acionou a opção de compra por João Marcelo e o central vai deixar o FC Porto em definitivo.

Juventus à beira de fechar guarda-redes

Di Gregorio, do Monza, foi eleito o melhor guarda-redes da Serie A e vai reforçar a Juventus.

Xavi recusa seleção

Xavi recebeu uma proposta para orientar a seleção da Coreia do Sul. De acordo com o Mundo Deportivo, o atual treinador do Barcelona agradeceu o convite, mas recusou a oferta.

Milan oficializa saída de Stefano Pioli

O Milan confirmou, esta sexta-feira, a saída de Pioli, que estava no cargo desde 2019/2020. Paulo Fonseca tem sido apontado pela imprensa italiano como hipótese para orientar os rossoneri.

Catalães dão Flick como certo no Barcelona

Hansi Flick vai suceder a Xavi e ser o próximo treinador do Barcelona. A garantia é dada pelo Mundo Deportivo, que refere que o anúncio oficial vai acontecer na segunda-feira.

Rooney pode voltar ao ativo

Wayne Rooney pode estar perto de voltar ao ativo. Segundo a Sky Sports, o antigo internacional inglês é um dos fortes candidatos a orientar o Plymouth Argyle, do Championship, na próxima época. A última experiência de Rooney foi no Birmingham City, onde esteve no comando durante 83 dias e 15 jogos.

Chelsea já definiu sucessor para Thiago Silva

Confirmada a saída de Thiago Silva para o Fluminense, o Chelsea parece já ter definido quem será o futuro patrão da defesa. De acordo com o Mundo Deportivo, os blues estão muito atentos à situação dúbia em torno da continuidade de Ronald Araújo em Barcelona e terão avançado com uma proposta para assegurar a contratação do defesa-central uruguaio para a próxima época.

Abel Ferreira admite saída de jovem promessa

Abel Ferreira admitiu a saída de Estêvão rumo ao Chelsea. Segundo a imprensa brasileira, os blues estão perto de assegurar o avançado, de 17 anos, do Palmeiras. Os londrinos irão desembolsar cerca de 40 milhões de euros, mais 25 milhões em variáveis.