Wendell: «Quero ser campeão mais uma vez»
Wendell regressou após uma lesão. Foto: IMAGO

FC Porto Wendell: «Quero ser campeão mais uma vez»

NACIONAL30.12.202316:53

Lateral-esquerdo regressou à competição frente ao Chaves e formula desejo para 2024

Wendell regressou à competição mais de dois meses depois, tendo ajudado o FC Porto a conquistar uma preciosa vitória e suada (1-0) frente ao Chaves. O lateral-esquerdo vincou a importância de vencer no fecho do ano civil, mas mais importante do que isso é entrar em 2024 novamente a ganhar para alcançar os objetivos no final da época.

«Vencer é sempre importante. Sabemos que todos os jogos do campeonato são difíceis e sabíamos das dificuldades que teríamos neste jogo, mas graças a Deus que conseguimos vencer e esperamos continuar assim em 2024, sempre a vencer, para chegarmos ao final e sermos campeões», disse em declarações ao Porto Canal, vincando que a sua grande prioridade é conquistar mais um campeonato.

«Espero que a gente continue a vencer, quero ser campeão mais uma vez. Espero que até ao final possamos dar tudo para que possamos ganhar sempre, sermos campeões, a expectativa é ganhar todos os títulos», acrescentou.

Relativamente ao jogo frente ao Chaves, Wendell assumiu que a equipa não foi eficaz na concretização, preferindo destacar a importância da vitória. «Jogámos bem, entrámos bem no jogo, conseguimos controlar o encontro, colocámos no relvado aquilo que tínhamos trabalhado durante a semana, tivemos oportunidades para marcar, mas o golo não saía. Na segunda parte conseguimos marcar e saímos com a vitória, que foi o mais importante», finalizou.