Viúva de Sinisa Mihajlovic revela «gesto extraordinário» do Bolonha após morte do antigo treinador
Sinisa Mihajlovic faleceu vítima de leucemia em dezembro de 2022 (IMAGO/Marco Canoniero)

Viúva de Sinisa Mihajlovic revela «gesto extraordinário» do Bolonha após morte do antigo treinador

INTERNACIONAL16.02.202411:33

Antigo treinador e internacional sérvio faleceu vítima de leucemia aos 53 anos, a 16 de dezembro de 2022

Arianna Rapaccioni, viúva de Sinisa Mihajlovic, antigo treinador e internacional sérvio que faleceu vítima de leucemia aos 53 anos, a 16 de dezembro de 2022, elogiou a postura do Bolonha, que continuou a pagar o salário do ex-técnico, mesmo após a sua morte, até ao final do contrato (junho de 2023).

«O Bolonha honrou o salário do meu marido até ao fim. Um gesto extraordinário que me deu alguma segurança num momento de tanta confusão», começou por referir, em entrevista ao Il Messaggero, em véspera do duelo entre Lazio e Bolonha, dois clubes por onde passou Sinisa Mihajlovic.

«É o jogo do Sinisa. Vou voltar ao estádio e aproximar-me do futebol do qual me afastei. Os meus filhos agora também se importam com o futebol e são adeptos fervorosos da Lazio. Bolonha é uma cidade especial que entrou nos nossos corações ainda antes da doença. As semanas no hospital, o sofrimento no centro de treinos… Foi tudo partilhado com pessoas maravilhosas. Mas os adeptos da Lazio também são especiais. Também adoravam o Sinisa. São dois ambientes especiais», completou.