Vitória de Guimarães: Borevkovic pode ser o próximo a sair
O Vitória de Guimarães vai ficando com o eixo central da defesa composto, com as chegadas de Miguel Nóbrega, Thiago Balieiro e Paulo Vítor, sendo que isso vai aumentando a probabilidade de saída de Toni Borevkovic, que termina contrato em junho de 2026. Os responsáveis vimaranenses pretendem realizar algum encaixe financeiro com o jogador croata, que, ao que tudo indica, pode ser negociado por cerca de dois milhões de euros.
O Brasil pode ser o destino para o defesa, de 28 anos, que também tem interessados no seu país natal. Aliás, quando foi emprestado em 2022/2023 regressou à Croácia, para o Hajduk Split.
Ainda com Óscar Rivas no plantel, os conquistadores têm, neste momento, cinco centrais e, por isso, ganha cada vez mais força, fazendo igualmente parte do plano de reestruturação, a venda de Borevkovic.
O emblema minhoto também anunciou uma alteração ao calendário de pré-temporada e logo relativa ao primeiro jogo de preparação. No próximo dia 9 de julho, o Vitória de Guimarães iria defrontar o Leixões, mas essa partida foi agora cancelada, com o Feirense, igualmente da Liga 2, a ser o adversário para o primeiro teste da equipa que conta com o novo timoneiro Luís Pinto.