Tengstedt e Schjelderup já têm o futuro definido!

Benfica Tengstedt e Schjelderup já têm o futuro definido!

NACIONAL14.06.202319:05

Casper Tengstedt e Andreas Schjelderup, os dois jovens jogadores nórdicos que o Benfica contratou em janeiro, vão fazer parte do plantel de Roger Schmidt para a nova época, estando, assim, fora de questão qualquer possibilidade de empréstimo.

A informação foi confirmada a A BOLA por fonte muito próxima dos dois jogadores, confirmando assim a convicção dos responsáveis encarnados, nomeadamente do treinador Roger Schmidt, do potencial dos dois jogadores para acrescentarem valor à equipa principal.

Tengstedt, avançado dinamarquês de 23 anos que as águias recrutaram no Rosenborg, da Noruega, onde tinha feito 15 golos em apenas 14 jogos, ainda marcou presença em quatro jogos do Benfica na Liga portuguesa, somando, porém, apenas 22 minutos. Juntou-lhe mais quatro presenças na equipa B (Liga2), com um total de 260 minutos.

Quanto a Andreas Schjelderup, jovem extremo norueguês de 19 anos que jogava no Nordsjaeland, da Dinamarca, estreou-se pelo Benfica, na Liga, com o Marítimo, no Funchal (um minuto na vitória por 3-0) e jogou ainda mais outro minuto com o Inter, em Milão, no empate 3-3 para a Liga dos Campeões.

Para desfazer eventual dúvida, recorde-se a curiosidade de Tengstedt ser um dinamarquês que jogava na Noruega e Schjelderup um norueguês que jogava na Dinamarca.