Adepto viajou seis horas para assistir a todos os jogos do Benfica B em Inglaterra
Jovens águias cumprimentaram apoio de fã que foi presença assídua nas partidas da Premier League International Cup
A vitória do Benfica B diante do Newcastle (5-0), na última jornada da Premier League International Cup ficou marcada por um momento de comunhão entre os jogadores encarnados e um adepto que esteve presente em todos os jogos disputados pela águia na competição.
O adepto encarnado agradeceu aos jogadores pela exibição rubricada, antes de tirar uma fotografia com o plantel: «Lutaram pelo Benfica e tem de ser sempre assim.»
Nélson Veríssimo destacou o esforço do adepto encarnado: «Tivemos, neste jogo, um adepto que fez uma viagem de 6 horas para nos ver, pernoitou aqui em Newcastle para ver o nosso jogo, para nos apoiar, da mesma forma que aconteceu com o Brighton, com o Nottingham e, agora o último jogo, com o Chelsea.»
Vídeo: Benfica Campus
Mais
Vídeos