Sylla: «Tudo foi feito para que eu me sentisse em casa»
Sylla, médio do Arouca, Helena Valente/ASF

AROUCA Sylla: «Tudo foi feito para que eu me sentisse em casa»

NACIONAL19.09.202322:49

Médio cumpriu 50 jogos ao serviço dos lobos. Grato ao clube e agradecido aos adeptos

Sylla chegou ao Arouca em julho de 2022 e, frente ao Casa Pia, atingiu a marca de 50 jogos pelo clube. Foi com emoção que o médio natural da Guiné-Conacri, hoje com 25 anos, expressou a sua satisfação e gratidão pela meta já alcançada.

«Em 2022, quando cheguei de malas a Arouca, foi o início de uma nova aventura para a minha jovem carreira, num novo ambiente, com novos quadros e novos objetivos. Hoje, mais de um ano depois, tudo foi feito para que eu me sentisse em casa e para dar o melhor de mim. Neste dia em que celebro os 50 jogos disputados com este emblemático clube, permitam-me expressar todo o meu reconhecimento e gratidão ao clube, aos meus companheiros, à equipa técnica, que participaram na minha integração, no meu desenvolvimento e que me impulsionaram a ultrapassar os meus limites», referiu o jogador, que acabou de somar 8 jogos aos 42 realizados na época transacta sob o comando do treinador Armando Evangelista.

O virtuoso médio da equipa de Daniel Ramos exultou ainda a forte ligação aos simpatizantes do Arouca: «Os meus agradecimentos a todos os adeptos pelo apoio dentro e fora do estádio. Obrigado a todos por esses momentos maravilhosos que passamos juntos nestes 50 jogos. Espero que Deus nos permita passar cada vez mais jogos juntos. Da minha parte, continuarei a aprender convosco, a trabalhar para progredir e levar as cores do FC Arouca ao topo da Europa», frisou o médio que já representara os sub-18 do clube na temporada 2016/2017.