Sporting: Pedro Gonçalves continua à parte e mais distante do Rio Ave
Plantel retomou os trabalhos esta manhã na Academia sem novidades no que respeita ainda ao (vasto) lote de lesionados. Pedro Gonçalves e Morita continuam a trabalhar à margem do plantel e estão mais longe da partida da Taça de Portugal
Ainda não foi desta... Pedro Gonçalves continua a trabalhar à margem do restante plantel e, por isso, um possível regresso na partida da próxima quinta-feira, em Alvalade, diante do Rio Ave (Taça de Portugal), é um cenário cada vez mais distante. Apesar da evolução em termos clínicos, o departamento médico ainda não deu luz verde para a reintegração do médio.
Além de Pedro Gonçalves também ainda não existem sinais de um possível regresso de Morita. O internacional japonês também está entregue à Unidade de Performance dos leões pelo que, ao que tudo indica, continuará riscado para o encontro com os vila-condenses. Duas baixas que se juntam a Nuno Santos, Daniel Bragança e João Simões, também riscados mas até ao final da época.
)
Em relação ao treino desta manhã, nota, igualmente, como vem sendo hábito, para a chamada de vários jovens da formação. Sob atenta observação de Rui Borges estiveram Henrique Arreiol, Eduardo Felicíssimo, João Muniz, Bruno Ramos e Lucas Anjos. Todos com aspirações de poderem marcar presença na partida da Taça.
Para amanhã, às 12h30 horas, na Academia, após mais uma unidade de treino, será a vez do técnico Rui Borges fazer a antevisão da partida com os vila-condenses.