Sport Recife de Pepa continua sem ganhar no Brasileirão
O Sport Recife de Pepa continua sem vencer no Brasileirão. Este sábado, com João Silva e Sérgio Oliveira titulares (Gonçalo Paciência não foi convocado), visitou o Vasco da Gama, que venceu por 3-1.
Em São Januário, o Vasco foi mais eficaz que o Sport, que teve o dobro dos remates. O avançado Vegetti bisou, aos 32 e 41, este com assistência de Nuno Moreira.
Este golo foi polémico, com os jogadores do Sport a reclamarem de falta de Vegetti sobre Lucas Cunha na área. O VAR achou falta e chamou o árbitro para a revisão, mas este manteve o golo.
MAIS UMA POLÊMICA DE ARBITRAGEM COM O SPORT! 😳 O VAR recomendou revisão nesse lance do Vegetti, mas o juizão não considerou falta de Vegetti e confirmou o gol! O que achou do lance? #Brasileirão2025 pic.twitter.com/2b7ieJnF2R
— TNT Sports BR (@TNTSportsBR) April 13, 2025
Hugo Moura marcou autogolo aos 55, dando alento ao Sport, mas aos 83 Rayan confirmou a vitória do Vasco assinando o 3-1.
O HUGO MOURA DEU AZAR E MARCOU UM GOL CONTRA BIZARRO! 🤯😳 O jogador do Vasco tentou tirar de cabeça e acabou mandando contra o próprio gol... #Brasileirão2025 pic.twitter.com/sfbIzJjYxe
— TNT Sports BR (@TNTSportsBR) April 13, 2025
O Vasco registou a segunda vitória em três jornada e é terceiro com seis pontos; o Sport caiu para penúltimo lugar com um ponto e pode acabar a jornada em último se o Vitória vencer este domingo.
Sugestão de vídeo:
Artigos Relacionados: