Sorrisos e empenho no treino do Benfica para Guimarães (fotos)

NACIONAL18.04.202517:08

Encarnados jogam no Minho a 30.ª jornada do campeonato

O Benfica joga este sábado com o Vitória, em Guimarães, a 30.ª jornada do campeonato. Será um jogo determinante nas contas do título depois dos encarnados terem perdido, com um empate com o Arouca (2-2), no jogo anterior, a liderança isolada na competição.

O plantel treinou-se esta sexta-feira antes da viagem para o norte. O clube partilhou fotos da sessão de treino no site oficial do clube, onde se percebe o foco dos jogadores, mas também a boa-disposição.

Para este jogo, o treinador, Bruno Lage, tem três jogadores indisponíveis - o lateral-direito Bah e o médio-defensivo Manu Silva foram operados aos joelhos esquerdos e não jogam mais esta temporada; o médio Renato Sanches recupera de uma lesão muscular na coxa esquerda.

Também lhe pode interessar: