Sete derrotas em oito jogos: Fernando Santos perde com a Bielorrússia
Fernando Santos ainda não conhece o sabor da vitória ao serviço do Azerbaijão. O ex-selecionador de Portugal voltou a perder num particular, desta vez diante da Bielorrússia (0-2), depois de ser derrotado pelo Haiti (0-3), ambos em casa e neste estágio de março.
Este foi o sétimo desaire em oito jogos no comando técnico dos azeris, somando apenas um ponto na receção à Estónia (0-0), que resultou na descida para o escalão D da Liga das Nações. De resto, perdeu com a Suécia (1-3 e 0-6), Eslováquia (0-2 e 1-3) e também na Estónia (1-3), tudo para essa competição. No total, os seus jogadores marcaram apenas 3 golos e sofreram 22.
Relativamente ao jogo, os golos surgiram apenas na segunda parte: Zabelin (59') abriu o marcador e Demchenko (78') aumentou a vantagem.
O Azerbaijão volta a entrar em ação em junho e novamente em dois particulares. Um na Letónia e outro em casa contra a Hungria, isto antes da fase de qualificação para o Mundial 2026, em que estão no grupo de Islândia, Ucrânia e França.