Seabra elogia Artur Jorge: «Nem vale a pena falar da qualidade da equipa técnica do SC Braga...»
O treinador Vasco Seabra dá indicações ao Estoril Praia em sessão de treino realizada no Estádio António Coimbra da Mota. Foto: Estoril Praia SAD.

Seabra elogia Artur Jorge: «Nem vale a pena falar da qualidade da equipa técnica do SC Braga...»

NACIONAL02.12.202317:09

Técnico do Estoril elogiou o trabalho desenvolvido pelo homólogo do SC Braga, reconhecendo o seu valor e feitos alcançados no clube minhoto na antevisão ao confronto entre os dois conjuntos

É com muitos elogios ao adversário que o treinador do Estoril, Vasco Seabra, aborda o confronto pela 12.ª jornada da Liga ante o SC Braga , cujo treinador, Artur Jorge, lhe merece particular admiração, considerando mesmo que o trabalho que tem realizado «fala por si». .

«Sei do trabalho que o Artur Jorge tem feito e que fala por si, por isso não vale a pena estar a dizer toda a qualidade da equipa técnica do Sporting de Braga tem, porque os resultados e os desempenhos são conhecidos», enalteceu o treinador estorilista, na antevisão ao embate entre o Estoril e o Sporting de Braga, agendado para este domingo, pelas 15h30.

Os canarinhos não poderão contar com Rodrigo Gomes, que se encontra emprestado precisamente pelos minhotos, o que não retira confiança a Vasco Seabra, que garante existir substitutos à altura no plantel.

«É uma oportunidade para outros jogadores poderem mostrar que estão preparados. Temos vindo a dizer que confiamos no grupo, confiamos na equipa que temos e nos jogadores que temos e, portanto, não podemos apenas ficar por aquilo que dizemos», vincou, disposto a passar das palavras às ações no momento de provar a sua absoluta confiança a todas as opções que tem ao dispor.

No espaço de apenas quatro dias, o Estoril defrontará o SC Braga, pela Liga, e o FC Porto, pela Taça da Liga, mas o técnico do conjunto da Amoreira não se precipita, apontando o seu foco ao encontro deste domingo. «Neste momento há um foco absoluto e total no que é o campeonato, num jogo contra um adversário muito exigente, pela Liga, e em que acreditamos que vamos ter a capacidade suficiente para estarmos fortes», assumiu, por fim.