Rúben Neves responde a rumores que o colocam no Newcastle
Rúben Neves saiu do Wolverhampton rumo ao Al Hilal a troco de 55 milhões de euros (Foto: IMAGO)

Rúben Neves responde a rumores que o colocam no Newcastle

Médio português descarta empréstimo ao clube inglês no mercado de janeiro, dizendo-se feliz na Arábia Saudita, ao serviço do Al Hilal

Rúben Neves tem sido sucessivamente apontado ao Newcastle, depois da suspensão de Sandro Tonali, no entanto o médio dos sauditas do Al Hilal veio esclarecer que um regresso à Premier League, pela porta dos magpies, não está nos planos.

«Não vou», respondeu o internacional português à BBC. «Acho que os rumores estão relacionados com o dono dos dois clubes, claro, e porque também joguei em Inglaterra», acrescentou o jogador, que trocou o Wolverhampton pelo clube saudita por €55 milhões.

«Houve interesse do Newcastle antes de eu vir para cá, mas estou muito feliz aqui, a minha família está muito feliz, estou a viver bons momentos», resumiu o jogador de 26 anos.

Recorde-se que os clubes da Premier League votaram contra lei que impedia empréstimos entre clubes detidos pelo mesmo proprietário, o que viabilizaria a transferência de Rúben Neves para o Newcastle, clube que, tal como o Al Hilal, é detido pelo Fundo de Investimento Público da Arábia Saudita.