Roger Schmidt: «Zero pontos, zero golos, é inacreditável»
Roger Schmidt ainda reflete sobre o que se passou terça-feira passada na Luz, derrota com a Real Sociedad que praticamente condenou apuramento para a próxima fase da Champions.
«Sabemos que podemos fazer melhor, temos de voltar ao que nos faz fortes, intensidade e ligação entre os jogadores, é o que está a faltar e por isso foi tão fácil para o adversário controlar o jogo, não é o que queremos mostrar, sobretudo no nosso estádio», garantiu o treinador do Benfica.
O Campeonato chega este sábado, mas a derrota europeia não foi esquecida: «Na Liga levamos sete jogos seguidos a ganhar, mesmo não sendo com a melhor exibição, merecemos vencê-los. Na Champions, porém, não podemos estar felizes, três jogos sem golos e sem pontos é inacreditável, já falámos sobre isso…»
Por fim, o Casa Pia, que, garante o alemão, depois de um largo sorriso, é o jogo mais importante até agora, mas simplesmente «por ser o próximo». «O jogo seguinte é sempre o mais importante e queremos mudar o ambiente jogando no nosso estádio», finalizou.