«Real Madrid queria Donnarumma quando ele tinha 17 anos», diz agente
Gigio Donnarumma, guarda-redes do PSG. Foto IMAGO/ABACAPRESS

«Real Madrid queria Donnarumma quando ele tinha 17 anos», diz agente

INTERNACIONAL09.01.202413:14

Enzo Raiola, empresário do guardião, diz que «não há comparação» entre o italiano e Maignan, atual guarda-redes do Milan

Em entrevista à DAZN Italia, Enzo Raiola, primo do falecido Mino Raiola e agente de Donnarumma, afirmou que o Real Madrid esteve interessado no guarda-redes quando este tinha apenas 17 anos. 

«O Real Madrid queria Donnarumma quando ele tinha 17 anos, mas rejeitou e foi pelo Milan, depois de ver a sala de troféus» disse, em momento em que também falou sobre Maignan, substituto do italiano nos rossoneri. «Maignan está a sair-se muito bem. É titular da seleção francesa e, em termos de impacto, realmente foi importante em Itália», afirmou Raiola, antes de comparar o francês com o seu cliente. «No entanto, eu não diria que ele é um upgrade em relação a Donnarumma. Não quero exagerar, mas acho que não há comparação. Gigio é o melhor guarda-redes do mundo, todos os treinadores de guarda-redes que trabalham com ele dizem isso.» «Para eles, Donnarumma é um talento fora do alcance», concluiu, sobre o guarda-redes do PSG.

Relembre-se que Donnarumma está em Paris desde 2021. Agora com 24 anos, o italiano estreou-se na baliza do Milan com apenas 16 anos.