Pinto da Costa já escolheu data para anúncio da recandidatura
Pinto da Costa

Pinto da Costa já escolheu data para anúncio da recandidatura

NACIONAL26.01.202417:40

Evento marcado para o dia 4 de fevereiro, no Coliseu do Porto, às 17 horas

Pinto da Costa vai anunciar oficialmente a sua recandidatura num ato público agendado para o dia 4 de fevereiro, numa cerimónia que se realiza no Coliseu do Porto. 

«Convidamos calorosamente todos os sócios e adeptos a testemunhar o lançamento do projeto 'Todos Pelo Porto', marcado para domingo, 4 de fevereiro, pelas 17h00, no Coliseu do Porto!, é assim que começa o texto, alojado no site Todos Pelo Porto e com assinatura de Pinto da Costa. 

No site da recandidatura, consta ainda a seguinte mensagem para os sócios: «O 'Todos pelo Porto' é um projeto de renovação, que irá redefinir o patamar competitivo do clube, contando com uma equipa de gestão contemporânea, comprometida em assegurar a sustentabilidade financeira e preservar o nosso espírito indomável. És fundamental nesta renovação, que chamamos de Porto Novo, um projeto de todos nós, liderado por Jorge Nuno Pinto da Costa»

O presidente do FC Porto apresta-se para tentar o 16.º mandato à frente dos destinos do clube. Será o terceiro candidato a avançar, depois de Nuno Lobo e André Villas-Boas.