Paulo Sérgio: «Não tenho nada a apontar aos meus jogadores»
Apesar da derrota diante do Casa Pia, técnico dos algarvios ficou satisfeito com a prestação da sua equipa

Paulo Sérgio: «Não tenho nada a apontar aos meus jogadores»

NACIONAL02.12.202323:10

Treinador dos alvinegros falou de um jogo equilibrado e, apesar da derrota, diz ter ficado agradado com a prestação da sua equipa

A derrota sofrida pelo Portimonense diante do Casa Pia não vai deixar quaisquer marcas no seio do plantel dos algarvios.

Esta é uma das ilações que pode extrair-se das palavras de Paulo Sérgio, uma vez que o técnico dos algarvios demonstrou ter ficado satisfeito com a exibição da sua equipa.

«Tivemos a iniciativa, muita segurança com bola e o Casa Pia foi sempre uma equipa reativa. Podíamos ter ido em vantagem para o intervalo, mas também poderíamos ter sido mais eficazes com bola. Cometemos um erro que deu o golo ao Casa Pia e aí o adversário ficou ainda mais confortável no jogo. Mérito do Casa Pia que soube posicionar-se e guardar o resultado. Não há justiça ou injustiça no futebol. O [Yuki] Soma posicionou-se muito por dentro no lance do golo e esse detalhe fez a diferença para o nosso erro e para o golo do Casa Pia. Mas não tenho nada a apontar aos meus jogadores, há que tirar as ilações positivas e continuar a trabalhar», salientou o treinador, em declarações prestadas aos jornalistas na sala de conferência de Imprensa do Estádio Municipal de Rio Maior.

A concluir, Paulo Sérgio foi instado a pronunciar-se sobre o lance que ditou a expulsão de Midana Cassamá, já no período de compensação: «O meu jogador disse-me que tinha sido empurrado e que depois deu um toque ao Ricardo [Batista].»