Pablo Villar: «A nossa primeira parte foi má»
Pablo Villar, treinador do Vizela

Pablo Villar: «A nossa primeira parte foi má»

FUTEBOL16.09.202323:09

Treinador do Vizela analisa derrota frente ao Benfica

Pablo Villar não ficou satisfeito com o desempenho da equipa do Vizela, apesar de ainda ter conseguido assustar o Benfica

«Tivemos primeiro tempo muitos problemas com posse de bola não fomos capazes de fazer um número de passes para sair a jogar. O Benfica andou sempre muito perto da nossa área. A nossa primeira parte foi má. Mas tal como em Lisboa [Sporting] em que estivemos a perder por 0-2 e conseguimos ainda empatar, voltámos a marcar um golo e depois seria uma questão de esperar o momento certo. No final ainda tivemos um remate de cabeça que quase nos dava o empate», disse o técnico espanhol na flash interview da Sport TV.

Sobre a melhoria com as substituições: «Não é essa a questão. Os que saíram tinham feito um trabalho defensivo muito desgastante e os que entraram deram mais frescura e energia. Além disso tivemos mais gente para manter a bola em nossa posse e atacar com maior precisão. Não estou satisfeito porque fizemos uma primeira parte má. Há coisas positivas a tirar deste jogo, vamos continuar a trabalhar para melhorar vários aspetos.»