Nuno Lobo revela nomes da lista em breve: «Não são pessoas mal resolvidas com o clube»
Nuno Lobo será candidato à presidência dos dragões (ASF/HELENA VALENTE)

Nuno Lobo revela nomes da lista em breve: «Não são pessoas mal resolvidas com o clube»

NACIONAL25.01.202413:35

Candidato à presidência do FC Porto escreve carta aberta a todos os portistas; frisa que assinaturas da candidatura serão recolhidas «em espaço de puro portismo e não em qualquer supermercado 'prêt-à-porter'»

Nuno Lobo afirmou, esta quinta-feira, que irá divulgar os nomes da sua lista de candidatura à presidência do FC Porto brevemente.

Numa carta aberta ao universo azul e branco, o candidato a líder dos dragões garante que a revelação do «ilustre associado convidado para Presidente da Assembleia Geral e para Presidente do Conselho Fiscal e Disciplinar» será feita em breve.

«Não serão pessoas mal resolvidas com o clube, muito menos com azedume a qualquer um dos que nos representam. A candidatura reservou o direito de comunicar, em tempo oportuno, o número de assinaturas recolhidas em espaço de puro portismo e não em qualquer supermercado 'prêt-à-porter'. O nosso timing eleitoral está fixado quando forem marcadas as eleições, de forma a não perturbar as competições em que o FC Porto está envolvido», explica.

Nuno Lobo realça ainda que «é preciso unir, mais do que nunca»: «Este é o ano onde todos têm de participar. O ano mais importante para o futuro do nosso FC Porto. Somos Porto, sempre seremos Porto. Vamos estar com o clube, sempre.»