Emblema minhoto tem em marcha um plano de reestruturação da equipa feminina para 2025/2026 (Foto: SC Braga)
Emblema minhoto tem em marcha um plano de reestruturação da equipa feminina para 2025/2026 (Foto: SC Braga)

Mercado: uma dezena de jogadoras de saída do SC Braga

Emblema arsenalista anunciou que Ellie Walker, Katarzyna Konat, Madalena Marau, Manjou Wilde, Maria Negrão, Mylena, Rola Badawiya, Sissi, Taty Sena e Vânia Duarte não farão parte do plantel na próxima temporada

Em plena fase de reformulação de planter para a época 2025/2026, o SC Braga anunciou, esta quinta-feira, a saída de uma dezena de jogadoras.

Ellie Walker, Katarzyna Konat, Madalena Marau, Manjou Wilde, Maria Negrão, Mylena, Rola Badawiya, Sissi, Taty Sena e Vânia Duarte não irão continuar a envergar a camisola do emblema minhoto, pelo que os seus futuros passarão por outras paragens.

Eis o comunicado do SC Braga:

O SC Braga vem, por este meio, informar que as jogadoras Ellie Walker, Katarzyna Konat, Madalena Marau, Manjou Wilde, Maria Negrão, Mylena, Rola Badawiya, Sissi, Taty Sena e Vânia Duarte não farão parte do plantel da equipa sénior feminina na próxima época.
O Clube agradece todo o empenho, profissionalismo e dedicação com que sempre representaram o SC Braga e deseja as maiores felicidades pessoais e profissionais para o futuro.

Recorde-se que a reestruturação que está a ser levada a cabo incluiu, também, o treinador, uma vez que há pouco mais de uma semana o SC Braga também já tinha comunicado a saída de Miguel Santos do cargo.

SC Braga anuncia saída do treinador

13 maio 2025, 10:46

SC Braga anuncia saída do treinador

Arsenalistas comunicaram esta manhã que o técnico Miguel Santos, da equipa feminina, não vai continuar no cargo na próxima temporada. Sucessor deverá ser estrangeiro

Sugestão de vídeo: