Treinador tem mais um ano de contrato e ainda não aceitou os termos para a rescisão (Foto: Luís Forra/LUSA)
Treinador tem mais um ano de contrato e ainda não aceitou os termos para a rescisão (Foto: Luís Forra/LUSA)

Mercado: Ricardo Pessoa ainda não chegou a acordo com o Portimonense

Técnico tem mais um ano de contrato com os algarvios e pretende receber a verba respetiva para deixar o cargo. Tiago Fernandes é o escolhido para a sucessão

Não estão fáceis as negociações entre Ricardo Pessoa e o Portimonense para a rescisão de contrato entre as duas partes.

O técnico tem vínculo com os algarvios até 2026, mas não abdica de receber a verba respetiva para deixar o cargo, razão pela qual ainda não há acordo para o divórcio.

Tal como A BOLA noticiou em primeira mão no passado sábado, a SAD do Portimonense tomou a decisão de prescindir dos serviços de Ricardo Pessoa para poder avançar para a contratação de Tiago Fernandes – o nosso jornal reforça o que também adiantou nessa altura, ou seja, que o antigo treinador do Torreense é o eleito para assumir os destinos dos alvinegros -, mas a verdade é que neste momento está a esbarrar na intransigência de Pessoa, que está a fazer valer os seus direitos e ainda não aceitou os termos da rescisão.

É crível que os dirigentes do Portimonense e o técnico, de 43 anos, voltem a sentar-se à mesa nos próximos dias para tentarem desatar o nó relativamente a este processo.

Sugestão de vídeo: