Gonçalo Ramos com a Supertaça Europeia (IMAGO)

Gonçalo Ramos dá garantia sobre o futuro

Avançado foi decisivo na conquista da Supertaça Europeia por parte do PSG

Gonçalo Ramos marcou o golo do empate na Supertaça Europeia, que levou o jogo para o desempate por penáltis, onde também converteu uma das grandes penalidades, antes do PSG bater o Tottenham.

Falando na zona mista após o encontro, o avançado português comentou o suado triunfo: «Estou muito feliz, é um dia magnífico e conquistamos um troféu especial porque não sabemos se o voltaremos a disputar.»

«Tínhamos de entrar no jogo e mostrar que ainda não estava tudo acabado. Essa é a mentalidade da nossa equipa: os suplentes têm de entrar e fazer a diferença. Nunca desistimos», acrescentou.

Na época passada, Ramos acabou por ser relegado para o banco e atuou sobretudo como suplente. Ainda assim, marcou 19 golos na última temporada e já começou esta com o pé direito. Deste modo, comentou assim o seu papel na equipa: «Tenho a mesma perspetiva de sempre, estou pronto para estar presente quando a equipa precisar de mim. Se me derem a bola, vou querer sempre marcar.»

Por fim, foi-lhe perguntado se ia ficar no PSG na época que agora começou, ao que respondeu com uma simples garantia: «Sim.»

Vídeo sugerido