Antony já marcou pelo Betis - Foto: IMAGO

«Tragam o Antony de volta»: o apelo de um histórico a Amorim

Extremo brasileiro não entrou nas contas do United desde a chegada do treinador português e foi emprestado ao Betis

Fora das contas de Ruben Amorim no Manchester United, Antony rumou ao Betis por empréstimo na segunda metade de 2024/25, no entanto há quem queira vê-lo novamente em Old Trafford.

Edwin van der Sar, histórico guarda-redes dos red devils, deixou um pedido ao treinador português para reintegrar o extremo brasileiro, que o clube inglês contratou ao Ajax em 2022, por 100 milhões de euros, numa altura em que o antigo guardião era diretor-geral do emblema dos Países Baixos.

«Felizmente, já não estou numa posição de ditar num clube que tipo de jogadores têm de vir, mas estão no bom caminho se contratarem um avançado mais experiente, talvez com outro a caminho», afirmou o antigo internacional neerlandês, à margem de um evento público promovido por uma marca de videojogos.

«Os dois jogadores que contrataram na pausa de inverno eram bons, por isso devem ficar bem se derem confiança ao treinador», notou, antes de comentar os casos de Garnacho, que está a ser colocado na porta de saída, e de Antony, que passou os últimos meses em Sevilha.

«Talvez Garnacho esteja para ir, diria tragam o Antony de volta, mas não sei se isso é realista», sublinhou a propósito do jogador de 25 anos, que o Betis quis garantir a título definitivo após empréstimo bem sucedido: 26 jogos, nove golos e seis assistências pelo conjunto de Manuel Pellegrini.

Sugestão de vídeo: