Mais três dias de programa individual de recuperação após traumatismo craniano e depois estará disponível para Sérgio Conceição
O guarda-redes Mike Maignan recebeu autorização médica para retomar os treinos com o Milan, poucos dias depois do choque com o colega de equipa Alex Jiménez, durante o jogo de sexta-feira contra a Udinese, a contar para a Serie A. O internacional francês pareceu estar inconsciente por breves momentos e foi retirado de maca durante a vitória por 4-0 em Udine, tendo ficado internado durante a noite para observação ao traumatismo craniano.
Guarda-redes caiu inanimado e saiu sob aplausos dos adversários. Técnico do Milan mostrou-se satisfeito com a goleada frente à Udinese e com a reação coletiva ao novo sistema de três centrais
«Mike Maignan foi submetido a exames especializados que descartaram quaisquer complicações. Nos próximos dias poderá retomar gradualmente os treinos», comentou o clube. A previsão é de que ele siga um programa individual por três dias antes de se juntar aos seus companheiros de equipa e às ordens de Sérgio Conceição.
O Milan, atualmente em 9.º lugar na tabela classificativa, recebe domingo a Atalanta, terceira classificada. Marco Sportiello, que substituiu Maignan aos 55 minutos contra a Udinese, será o titular na baliza no próximo encontro com a equipa de Bérgamo.
Sugestão de vídeo: