«Lucas Veríssimo não tem valor fixado, temos de negociar com o Benfica»
Lucas Veríssimo em ação no Grêmio-Corinthians (IMAGO/TheNews2)

«Lucas Veríssimo não tem valor fixado, temos de negociar com o Benfica»

INTERNACIONAL17.11.202313:06

Responsável pelo futebol do Corinthians, Alessandro Nunes, não poupou elogios ao central, que está cedido pelo clube da Luz

Lucas Veríssimo, central que o Benfica emprestou ao Corinthians, tornou-se num trunfo eleitoral na corrida à presidência do emblema paulista, cujo ato eleitoral está agendado para o próximo dia 25.

Duílio Alves está de saída da presidência e a corrida pelo cargo será a dois: André Luiz Oliveira ou Augusto Melo, e tanto um como outro já fizeram saber que querem avançar para a contratação de Lucas Veríssimo, que tem contrato com o Benfica até 2026. 

O que o Lucas apresenta é aquilo que nós já esperávamos. Ele tem uma conduta profissional absurda 

Esta sexta-feira, Alessandro Nunes, responsável pelo futebol do Corinthians, falou sobre o futuro do central, cujo empréstimo termina a 30 de junho de 2024. 

«O que o Lucas apresenta é aquilo que nós já esperávamos. Ele tem uma conduta profissional absurda, é um jogador que ficou fora do último Campeonato do Mundo, infelizmente, por lesão. Teve esse problema, mas já superou. Hoje, está a cem por cento e tem vindo a demonstrar a sua importância. O Lucas não tem um valor fixado, temos de negociar com o Benfica. Provavelmente, é o próximo presidente quem vai negociar», realçou, em declarações difundidas portal brasileiro Globoesporte.

De realçar que o Corinthians tem preferência para ficar com o jogador em definitivo, a partir de julho de 2024, mas terá de negociar o valor de aquisição com o Benfica e, em caso de compra, o Timão poderá abater o valor de €1 milhão pagos pelo empréstimo.