Klopp irrita-se com jornalista: «Se fazes uma piada sobre isso és completamente ignorante»
Jurgen Klopp, treinador do Liverpool (IMAGO / Pro Sports Images)

Klopp irrita-se com jornalista: «Se fazes uma piada sobre isso és completamente ignorante»

INTERNACIONAL07.12.202311:41

Palavras do treinador alemão após a vitória do Liverpool diante do Sheffield United

Jurgen Klopp irritou-se, depois do triunfo do Liverpool, por 2-0, na deslocação ao terreno do Sheffield United, com Marcus Buckland, jornalista da Amazon, que referiu que o próximo encontro dos reds é no sábado, às 12.30 horas, no «horário preferido» do treinador alemão.

«Teve de baralhar a sua equipa, depois daqueles jogos da Liga Europa e agora tem de visitar o Crystal Palace, à sua hora preferida num fim de semana», apontou o jornalista, com Klopp a responder.

«Isso é corajoso, tenho de o dizer. É realmente corajoso por fazer uma piada sobre isso. Agora vamos para casa, não sei a que horas chegamos, se calhar por volta da uma da manhã, depois jogamos outra vez. Temos dois treinos, amanhã [hoje] e na sexta. É bom recuperar e jogar outra vez. O Crystal Palace joga hoje à noite, por isso está bem. Mas apercebo-me que não entendes isso também, mesmo trabalhando no meio do futebol, por isso vou tentar explicar-te outra vez. Se fazes uma piada sobre isso és completamente ignorante. Mas é bom futebol, bom entretenimento. Está tudo bem», atirou.

Marcus Buckland disse que não queria ser «desrespeitoso» e não estava a tentar ser mal educado, pedindo mesmo desculpa, mas o técnico não voltou atrás.

«Já foste! Tu podes dizer o que quiseres, mas eu não, porque isso seria diferente. Vai dizer isso também ao Crystal Palace. Muito obrigado», completou.

É sabido que Klopp não gosta de jogar a esta hora - na época passada não ganhou nenhum dos 6 jogos que teve.