Lavezzi alvo de golpe milionário antes do esfaqueamento

Lavezzi alvo de golpe milionário antes do esfaqueamento

INTERNACIONAL26.12.202321:57

Novas informações sobre o incidente, que pode estar ligado ao ex-agente do argentino

Na última quarta-feira, Ezequiel Lavezzi foi hospitalizado, no Uruguai, após ter sido supostamente esfaqueado por um familiar, numa festa.

Segundo a Corriere della Sera, a resposta deste incidente pode estar em Alejandro Mazzoni, ex-agente do jogador, que esteve ao seu lado durante anos e anos da sua carreira. O italiano supostamente enganou-o e ‘roubou-lhe’ cerca de 30 milhões de euros no negócio da transferência do jogador para a China. Desde então Lavezzi não tem estado bem e esta situação toda pode estar ligada a esse golpe milionário.

Até hoje a condição física do antigo jogador do Nápoles e PSG, continua a ser um mistério, apesar da tentativa do seu irmão e do seu filho de tranquilizar as pessoas nas suas redes sociais: «O meu pai está bem. Eu digo isto a todas aquelas pessoas que estão realmente preocupadas com ele. Chega, parem de criar versões falsas do que aconteceu», escreveu Thomas, o filho de Ezequiel. «Ele precisa da sua família. Lavezzi não está bem, mas ele nunca falou da sua situação», explicou o seu irmão, mostrando uma foto dele, na sua casa, na Argentina.