João Félix e a falta de regularidade: «É uma pergunta mais para o Xavi»
João Félix foi confrontado acerca da falta de regularidade que tem demonstrado no Barcelona, onde está cedido pelo Atlético Madrid.
«É futebol. A competitividade aqui é grande e em alguns momentos alguns estão em melhor momento. Mas sempre fiz o meu trabalho, nunca baixei os braços e nunca fiz as coisas pior. Creio que é uma pergunta mais para o Xavi», referiu, em entrevista a Tot Costa, da Catalunya Ràdio.
O Barcelona vai defrontar o PSG nos quartos de final da Liga dos Campeões e o avançado internacional português elogiou Mbappé: «Faz a diferença em qualquer equipa que esteja. E quiçá, sim, é o melhor avançado do mundo atualmente. Também gosto do Harry Kane, é muito bom. Haaland faz muitos golos. Robert Lewandowski tem sido dos melhores avançados nos últimos anos.»
João Félix comentou ainda as declarações de Xavi, que referiu que a equipa melhorou depois de ter anunciado que vai deixar os catalães no fim da temporada.
«É pura coincidência, é futebol. O que estamos a fazer era o mesmo que fazíamos antes. Treinos, motivação… Antes as equipa iam à nossa baliza e com um remate faziam dois golos. Agora não estão a marcar», atirou.