«Vamos ver se o Atlético me facilita a saída...»
Em entrevista à Catalunya Radio, João Félix admitiu que quer continuar no Barcelona na próxima época, sublinhando que espera que o Atlético Madrid, clube que o emprestou aos catalães, lhe facilite a vida para uma transferência definitiva. Na semana passada, Enrique Cerezo, presidente dos colchoneros, mostrou abertura para que o negócio se efetive.
«Vamos ver se o Atlético Madrid facilita. No que depender do Cerezo, creio que sim, é uma pessoa fantástica, por quem tenho muito respeito e admiração. Foi sempre bondoso comigo, com a minha família, sobretudo com a minha mãe, que está sempre a assistir aos meus jogos. Tenho uma boa relação com ele e sei que quer ver-me feliz. Vamos ver o que acontece», disse o avançado internacional português, certo de que quer ser blaugrana em definitivo.
«Sim. Estou muito feliz, a minha família também está bem. Estou encantado com o Barcelona, com as pessoas. O balneário é espetacular e estou muito contente aqui.»
Na mesma entrevista, João Félix abordou a forma como lida com a crítica.
«Atualmente, estou tranquilo com isso. Já ouvi de tudo. Tenho 24 anos, já recebi muitas críticas, muitos elogios, já me aconteceu tudo. Encaro-o bem. Ao início não era assim, como é normal, mas agora é-me indiferente», disse.