«Isto é para Di María não voltar a Rosario»
Di María acaba contrato com o Benfica no verão de 2024. Foto: IMAGO

«Isto é para Di María não voltar a Rosario»

INTERNACIONAL25.03.202418:14

Intendente de Funes, localidade onde foi ameaçada família de Di María, condena «ato de intimidação»; polícia já tem imagens do carro e das duas pessoas que praticaram o crime

O intendente de Funes, Roly Santacroce, repudiou «energicamente o ato de intimidação contra a família de Ángel Di María» e informou que a polícia, que está já a investigar, já tem imagens dos dois suspeitos e do carro que conduziam.

«Para mim, este é um assunto claramente futebolístico. O ato aconteceu cerca das 2.30 da manhã. E algumas horas depois já tínhamos a matrícula do carro, que parou numa estação de serviço para abastecer e depois dirigiu-se a Funes. Eram duas pessoas, uma rapariga e um rapaz. Parece-me que seja mais uma coisa de adeptos de outros clubes. Isto é para que Di María não volte ao Rosario Central», contou à rádio Aire de Santa Fé.

O chefe de segurança do condomínio, Gabriel Lopez, informou, através de comunicado, alguns detalhes sobre o incidente. E revelou que foram ouvidas «quatro detonações» quando depois de atirada para a portaria a carta dirigida a Di María. O carro pôs-se em fuga depois «em alta velocidade».