Interesse do Benfica em lateral argentino preocupa Inter
Agustín Giay, lateral-direito do San Lorenzo, IMAGO / ZUMA Wire

Interesse do Benfica em lateral argentino preocupa Inter

NACIONAL26.11.202311:25

Portugueses e italianos seguem Agustín Giay, defesa-direito do San Lorenzo; clube de Milão não esquece o processo Trubin

Agustín Giay, lateral-direito argentino do San Lorenzo, é seguido por Benfica e Inter, mas os italianos estarão a preparar operação para tentar contratar rapidamente o futebolista e evitar qualquer tipo de intromissão do clube da Luz.

De acordo com informações do TNT Sports, o Inter já estabelece contactos para garantir o jogador em janeiro, mas também os encarnados estarão em campo, com oferta na ordem dos €6 milhões.

A SAD benfiquista, conforme A BOLA avançou no último verão, conhece bem o jogador e nunca o perdeu de vista, mais a mais tratando-se de um lateral-direito, posição que deve ser reforçada no mercado de inverno.

Pedro Malheiro, lateral do Boavista, é, aliás, outro dos jogador da mesma posição que está na mira dos encarnados, como o nosso jornal também deu conta recentemente.

De Itália chegam, refira-se ainda, ecos das informações avançadas pela TNT Sports, mas também da preocupação do Inter, depois do que aconteceu com Trubin, desviado à última hora de Milão para Lisboa.

O Benfica estabeleceu contactos sérios com o Shakhtar numa altura em que o Inter procurava contratar o guarda-redes ucraniano.

Quanto a Agustín Giay, estará protegido pelos argentinos por valor a rondar os 13/14 milhões de euros. É titularíssimo do San Lorenzo e capitão da seleção de sub-20 do seu país.

Benfica e Inter, recorde-se, vão encontrar-se esta quarta-feira na Luz, para a Liga dos Campeões.