Hojlund revela: «Cristiano Ronaldo sempre foi o meu ídolo»
Rasmus Hojlund, avançado dinamarquês do Manchester United, assumiu, em entrevista ao site dos red devils, que Cristiano Ronaldo sempre foi o seu ídolo.
Always striving to improve 💪
— Manchester United (@ManUtd) November 10, 2023
It's Rasmus Hojlund's turn in the @TeamViewer diary room to discuss his work ethic, family and fulfilling his dream of scoring for United ⬇️#MUFC || #BringingYouCloser
«Cristiano sempre foi o meu ídolo de infância. Sempre pensei que ele era o melhor jogador de futebol do mundo e tentei aprender com ele», começou por dizer o antigo jogador da Atalanta.
«Ele é o maior goleador de todos os tempos. Sempre olhei para ele naquela época, quando ele era mais um driblador, agora é mais um ponta de lança. Ele tinha o talento adequado, mas trabalhou duro para ser o melhor de todos os tempos e gosto disso nele», acrescentou.
Hojlund, melhor marcador do Manchester United na Liga dos Campeões, ainda não se estreou a marcar na Premier League, porém, mantem confiança total de Erik ten Hag, tendo sido titular em 7 das 8 partidas que disputou no principal escalão inglês.
Já Cristiano Ronaldo, agora no Al-Nassr, da Arábia Saudita, não teve a mesma sorte que o dinamarquês. O internacional português teve vários problemas com o treinador holandês, durante a sua segunda passagem por Old Trafford, e viu-se obrigado a mudar de ares, devido à falta de minutos.
Na sua segunda passagem, o astro português fez 56 jogos ao serviço de Erik ten Hag, registando 27 golos e 5 assistências.