Hojlund revela: «Cristiano Ronaldo sempre foi o meu ídolo»
Rasmus Hojlund IMAGO
Foto: IMAGO

Hojlund revela: «Cristiano Ronaldo sempre foi o meu ídolo»

INTERNACIONAL10.11.202319:04

Apesar da má relação entre o seu atual treinador e o astro português, o ponta de lança assume que 'CR7' foi a sua inspiração

Rasmus Hojlund, avançado dinamarquês do Manchester United, assumiu, em entrevista ao site dos red devils, que Cristiano Ronaldo sempre foi o seu ídolo.

«Cristiano sempre foi o meu ídolo de infância. Sempre pensei que ele era o melhor jogador de futebol do mundo e tentei aprender com ele», começou por dizer o antigo jogador da Atalanta.

«Ele é o maior goleador de todos os tempos. Sempre olhei para ele naquela época, quando ele era mais um driblador, agora é mais um ponta de lança. Ele tinha o talento adequado, mas trabalhou duro para ser o melhor de todos os tempos e gosto disso nele», acrescentou.

Hojlund, melhor marcador do Manchester United na Liga dos Campeões, ainda não se estreou a marcar na Premier League, porém, mantem confiança total de Erik ten Hag, tendo sido titular em 7 das 8 partidas que disputou no principal escalão inglês. 

Hojlund, Martial e Ten Hag, IMAGO

Cristiano Ronaldo, agora no Al-Nassr, da Arábia Saudita, não teve a mesma sorte que o dinamarquês. O internacional português teve vários problemas com o treinador holandês, durante a sua segunda passagem por Old Trafford, e viu-se obrigado a mudar de ares, devido à falta de minutos.

Cristiano Ronaldo e Ten Hag (IMAGO/Sportimage)

Na sua segunda passagem, o astro português fez 56 jogos ao serviço de Erik ten Hag, registando 27 golos e 5 assistências. 

0