Farense: Menino só sai pela cláusula e percentagem por Kaique
A descida do Farense à Liga 2 abriu o apetite de diversos emblemas a valores que se destacaram nos algarvios, como Miguel Menino e Kaique, entre outros, com os leões de Faro a estarem tranquilos perante o assédio, assentes nos compromissos que têm com os seus atletas.
No caso de Miguel Menino, que tem contrato até junho de 2028, A BOLA sabe que não existe nenhuma cláusula que facilite a sua saída em caso de descida. O Vitória de Guimarães é um dos interessados no médio de 22 anos e a troca do Algarve pelo Minho só será exequível se os vimaranenses baterem o valor da cláusula de rescisão ou convençam a SAD do Farense, liderada por João Rodrigues, com números tentadores.
Em relação a Kaique Pereira a situação é diferente. O guarda-redes estava emprestado pelo Palmeiras aos algarvios e o clube brasileiro irá decidir o seu futuro. Contudo, o Farense – que detém uma percentagem do passe – será ressarcido financeiramente. Vitória de Guimarães e SC Braga são alguns dos clubes interessados no guardião de 22 anos.