Ex-FC Porto anuncia que vai terminar a carreira no final da temporada
Felipe no Nottingham Forest (Imago)

Ex-FC Porto anuncia que vai terminar a carreira no final da temporada

INTERNACIONAL04.03.202419:56

Felipe, antigo central dos dragões, explicou a decisão nas redes sociais

Felipe, antigo central do FC Porto, anunciou, nas redes sociais, que vai terminar a carreira no final da temporada, esta segunda-feira:

«Venho a pensar muito nos últimos meses e, juntamente com a minha família, tomei uma decisão sobre o meu futuro no futebol», revelou.

O brasileiro está atualmente a representar o Nottingham Forest, de Nuno Espírito Santo, mas não tem sido muito utilizado no clube inglês, com apenas oito jogos, esta temporada, quase todos depois da chegada do técnico português.

O jogador de 34 anos não quis explicar a sua decisão, para já, mas que «por respeito aos clubes que me têm procurado», e ao seu clube atual, quis anunciar a sua decisão «com o coração aberto e honestidade».

Para além dos dragões e dos ingleses, o defesa passou também por Corinthians e Atlético Madrid, e o próprio agradeceu pelos «grandes momentos vividos, em quatro grandes clubes, de quatro países diferentes».

«Obrigado e vamos aproveitar estes últimos meses da melhor maneira, com muita alegria, intensidade e dedicação», finalizou.

0