Estádio Tourbillon será o palco do encontro entre Portugal e Bélgica. Ana Borges é baixa, devido a castigo

Euro 2025 Feminino: Navegadoras já pisaram o palco do jogo

Ana Borges, castigada, é a única baixa para o jogo de amanhã, sexta-feira, com a Bélgica. Confiança é palavra de ordem

Portugal cumpriu, esta quinta-feira, o derradeiro treino antes do jogo com a Bélgica, referente à 3.ª jornada do Grupo B, do Euro Feminino, no Estádio Tourbillon, a casa do Sion, que, amanhã, será o palco do jogo.

Num ambiente de confiança e boa-disposição, a equipa lusa cumpriu sessão de uma hora, com Francisco Neto a contar com todas as jogadoras sem limitações, sabendo que Ana Borges não entra nas contas para o encontro com as belgas, depois de ter sido expulsa, por duplo amarelo, no jogo com Itália.

Galeria de imagens 4 Fotos

Bélgica com uma baixa

A seleção da Bélgica já jogou no Estádio Tourbillon, em Sion, e, por isso, abdicaram de fazer o treino de adaptação. As red flames treinaram no complexo desportivo onde estão instaladas e houve uma contrariedade para Elísabet Gunnarsdóttir, que viu Hanna Eurlings lesionar-se e, por isso, fica fora do jogo hoje, enquanto Mariam Toloba está em dúvida, devido a um toque no joelho esquerdo.

Fotografia do português Carlitos em destaque no estádio do Sion (A BOLA)

Carlitos em destaque

Nas interior do Estadio Tourbillon, casa do Sion, estão expostas fotografias dos jogadores que mais se destacaram ao serviço da equipa suíça. A imagem do português Carlitos está em destaque. Recorde-se que o extremo jogou durante oito anos na Suíça, três no Basileia e cinco no Sion, onde terminou carreira, com 35 anos.

Sugestão de vídeo