Tiago Mamede sorri para a fotografia no momento da sua apresentação como mais recente reforço do Estrela da Amadora. Foto: Roberto Correia/Estrela da Amadora/SAD.
Estrela da Amadora anuncia Mamede por duas temporadas
Tricolores garantiram Mamede, tal como A BOLA adiantada; médio ex-Sporting é o terceiro reforço anunciado e mais se seguirão nos próximos dias
O Estrela da Amadora continua a compor o seu plantel e depois de já terem oficializado Paulo Moreira (ex-Varzim) e Marko Guludzic (ex-Vozdovac, Sérvia) os tricolores anunciaram o terceiro reforço com a contratação de Tiago Mamede, médio criativo que terminou a sua ligação ao Sporting e mudou-se para a Reboleira num acordo de partilha de passe entre os dois emblemas.
O jogador compromete-se com o Estrela para as próximas duas temporadas: Mamede ficará, por conseguinte, ligado ao emblema amadorense até junho de 2026 e junta-se a um rol de contratações que continuará a crescer nos próximos dias.
Vídeos
Vídeos
Destaques
O México, Paulinho e Vitinha: tudo o que disse Roberto Martínez
Neuer: 40 anos e um dos maiores tabus do futebol mundial
Que foguete! Debast estreia-se a marcar na seleção com golaço (vídeo)
VÍDEO: este é o Lukebakio que o Benfica quer, que golaço!
Soam os alarmes na Argentina: «Ainda bem que não jogámos a Finalíssima...»
Benfica: reforço de peso no último fôlego
Opinião
Opinions
Últimas
09:09
Paulinho: «Não houve golos, mas deu para aprender muitas coisas»
09:00
FC Porto-Sporting: chamem a polícia
09:00
IberCup: o mundo do futebol jovem e os sonhos nos relvados de Cascais
09:00
Schjelderup no mercado 'premium' do Benfica
08:36
Bearman sai a coxear após acidente dramático no GP do Japão (vídeo)
08:30
Como pode a guerra no Irão chegar aos clubes portugueses?
08:11
Kimi Antonelli faz história no Japão
07:00
Vai ter penta no Brasileirão
06:30
Hoje pode ver em direto na TV...
06:08
O México, Paulinho e Vitinha: tudo o que disse Roberto Martínez
A não perder