João Nuno, treinador do 1.º Dezembro, fala de uma derrota que voltou a acontecer nos últimos segundos. Destacou atitude da equipa diante do SC Braga e de um «castigo que não foi merecido»
O 1.º Dezembro caiu de pé na Taça de Portugal. Uma derrota sobre o SC Braga que só foi confirmada nos últimos segundos do jogo com o golo de João Moutinho. João Nuno, técnico da equipa de Sintra, no final da partida lamentou, sobretudo, o resultado que penaliza muito tudo aquilo que a equipa tinha trabalhado.
«É duro o que nos está a acontecer. É o terceiro jogo a acontecer algo na última jogada da partida. A perder pontos ou vitórias que seriam muito importantes. Tida esta exibição foi o que pedi e estou satisfeito com o que fizemos. A equipa jogou olhos nos olhos com o SC Braga. Obviamente que tivemos defender, mais do que gostamos, mas sempre a olhar para a baliza e não merecíamos este castigo», começou por dizer o treinador terminando.
«Na primeira parte, o SC Braga teve uma bola no poste e um golo de canto. Teve mais bola e oportunidades na segunda, mas penso que, por estamos a perder, a equipa soltou-se mais e esteve sempre na discussão do resultado. Prometi um bom espetáculo e acho que cumprimos.»
Demonstração de qualidade, força e vontade da equipa de Sintra que só caiu nos últimos segundos dos descontos. Carlos Carvalhal disse que não daria rebuçados a ninguém e… nem poderia porque do outro lado esteve sempre um adversário a prometer uma surpresa. Zalazar e Moutinho regressaram, marcaram os golos, e o técnico bracarense agradece…