Di María despede-se do Benfica: «Sinto-me um de vocês para o resto da vida»
O último adeus. Ángel Di María despediu-se nas redes sociais dos adeptos do Benfica. O extremo argentino de 37 anos publicou uma foto pintada com diversos momentos ao serviço das águias, acompanhada de uma descrição sentida: «Acabou a minha segunda etapa num clube que me deu tudo do dia em que cheguei até hoje. Foram duas etapas mais que lindas na minha vida.»
«Cheguei sem saber o que poderia acontecer na minha carreira e hoje parto com uma família muito feliz. Desfrutámos de uma cidade linda e de um país que me abraçou desde o dia em que chegue. Obrigado, Lisboa. Obrigado, Portugal. E muito obrigado a todos os benfiquistas de todo o mundo», agradeceu o extremo argentino, que chegou à capital lusa pela primeira vez em 2007, com apenas 19 anos.
Horas depois de ter sido publicada uma entrevista onde analisa as cinco épocas que passou de vermelho e branco, Di María decidiu redigir uma mensagem diretamente para o coração dos benfiquistas: «Vou sentir a vossa falta. Irei levar-vos sempre no coração e vou continuar a apoiar este clube em todos os jogos. Sinto-me um de vocês para o resto da vida. Todos Juntos.»
Di María abandona o Benfica após rubricar 51 golos e 47 assistências em 217 jogos.