De Paul revela: «Vimos Di María com lágrimas»
Di María com De Paul (IMAGO)

De Paul revela: «Vimos Di María com lágrimas»

INTERNACIONAL27.03.202413:35

Colega na seleção argentina esteve com o jogador pouco depois de este saber das mensagens intimidatórias

Di María não se deixou abalar pelas graves ameaças de que a sua família foi alvo e, na última madrugada, marcou na vitóra da Argentina sobre a Costa Rica por 3-1. Após a partida, De Paul comentou com os jornalistas a forma como o jogador do Benfica reagiu a essas notícias, na passada segunda-feira.

«Estava com ele de manhã quando nos levantámos cedo. Claro que não vou contar coisas que sejam muito pessoais, mas vimo-lo com lágrimas», começou por dizer.

O jogador do Atlético Madrid acrescentou depois: «Se há alguém que merece ter a possibilidade de voltar ao nosso país quando ele o desejar é ele. Dá-me muita pena que se passes estas coisas no nosso país, é muito grave.»

«Apesar do que se passou, o amor que ele tem pelo seu país, pela sua cidade e pelo seu clube não muda. Depois, terá de tomar uma decisão. Não é fácil. Foram coisas muito fortes. Ele sabe que estamos com ele até ao fim», concluiu De Paul.

O jogador do Benfica reagiu através da rede social Instagram às duas vitórias que a Argentina alcançou nesta pausa para seleções, recebendo também muito apoio dos colegas de equipa argentinos: «Uma bela digressão, onde tudo correu bem e é isso que é importante para continuar a crescer e a preparar-se para o que aí vem. Vamos, Argentina.»