Dalot atinge 200 jogos pelo Man. United: «Contente com o meu percurso»

INTERNACIONAL09.03.202521:00

Internacional português foi titular no empate a uma bola diante do Arsenal, em Old Trafford, e falou sobre essa marca importante na sua carreira

Diogo Dalot foi titular no empate a uma bola diante do Arsenal, em Old Trafford, e atingiu os 200 jogos oficiais pelo Man. United, um motivo de orgulho e de felicidade para o internacional português, que quer continuar a viver e a jogar em Manchester.

«Quando se assina por um grande clube como este, quer-se viver cada momento. Alcançar este marco foi um momento de orgulho para mim e para a minha família. Estou muito contente com o meu percurso e espero que haja muitos mais», começou por dizer, no final do encontro, lamentando o momento do clube.

«Estou muito feliz por estar aqui, porque quero lutar por isso e não podemos ficar satisfeitos enquanto não estivermos novamente no topo. Se conseguirmos controlar os jogos e vencer por 3-0, ficarei mais do que feliz, mas neste momento temos de encontrar esse caminho», explicou, passando a palavra a Eriksen, que aprovou o golaço de Bruno Fernandes.

«Se olharmos para as oportunidades, podíamos ter ganho. Tentámos jogar o mais possível em contra-ataque, que era o plano de jogo. Bruno Fernandes? Muito bom, ainda bem que a barreira estava a alguns metros de distância. Viu-se a distância a que estavam e foi benéfico para nós. Sentimos o alívio dos adeptos no estádio após o golo», disse, falando sobre a seca de golos de Hojlund, que já leva 20 consecutivos sem marcar.

«Estou bastante confiante de que ele vai se sair bem. É um tipo que trabalha muito e fica descontente quando não marca golos. Mas podemos citar cerca de 10 outros jogadores da equipa que não marcam golos suficientes. É um bom miúdo, vai correr tudo bem», garantiu.

#DAZNPremier

Vídeos

shimmer
shimmer
shimmer
shimmer