Copos de plástico no relvado interromperam Utrecht-Ajax… duas vezes

Copos de plástico no relvado interromperam Utrecht-Ajax… duas vezes

INTERNACIONAL22.10.202313:33

Oitavo jogo consecutivo do Ajax sem vitórias, e a quarta derrota no campeonato

O Ajax está com dificuldades em terminar jogos esta época - em setembro aconteceu com o Feyenoord -, para lá da crise de resultados que está a ter e que o afundam para já no penúltimo lugar. A última vitória do Ajax foi no dia 24 de agosto, por 4-1 sobre o Ludogorets, no playoff para a Liga Europa.

Na visita ao Utrecht, (também aflito na classificação) na manhã deste domingo, o Ajax esteve a perder por 0-2, conseguiu virar para 3-2, mas tudo correu mal depois. 

 Quando o Utrecht fez o 3-3, adeptos arremessaram copos de plástico para o relvado, o que levou o árbitro a interromper a partida e mandar os jogadores para o balneário.

Cerca de 10 minutos depois os jogadores voltaram, mas mal o Utrecht fez o 4-3 e mais copos foram atirados, o que levou o árbitro a nova interrupção.

Quando finalmente o jogo terminou, aos 90+8, o estádio explodiu em festa, mas as duas equipas continuam em lugares de despromoção: o Utrecht saltou para 16.º, o primeiro a descer, com 6 pontos, enquanto o Ajax fica com apenas 5, mas tem dois jogos a menos. O Volendam é último com 4. 

(notícia atualizada às 13.55 horas)

Vídeos

shimmer
shimmer
shimmer
shimmer