Companheira de Trubin revela que estão a viver na casa de Yaremchuk
Anatoly Trubin. Foto: IMAGO/ULMER Pressebildagentur

Companheira de Trubin revela que estão a viver na casa de Yaremchuk

NACIONAL26.12.202320:29

Maryna falou sobre a estadia do casal em Portugal

Maryna Galagan concedeu uma entrevista onde tocou em vários temas — estadia em Lisboa, adaptação de Anatoliy ao Benfica, ambiente no Estádio da Luz, entre outros —, e revelou que o casal está atualmente a viver na antiga casa de Roman Yaremchuk, avançado que representou as águias entre 2021 e 2023.

«Estamos a alugar a casa de Kristina e Roman, e a morar aqui [local onde foi entrevistada]. É muito fácil, não precisamos de nenhum contrato», disse a companheira do guarda-redes do Benfica, acrescentando que «o clube está a ajudar muito».

Maryna revelou que, depois de se terem mudado para Portugal, trocaram algumas ideias com o casal Yaremchuk: «Desde que cá chegámos começámos a conhecer-nos melhor, porque há muitas questões do dia-a-dia e precisamos esclarecer tudo com a Kristina. Não conversámos sobre nada em especial, apenas sobre a casa. O nosso vizinho ajuda-nos com conselhos. Ele morou na Ucrânia durante muito tempo e sabe nossa língua.»

Convidada a comentar se o custo de vida em solo português é caro, a esposa de Trubin confessou achar «que sim», detalhando: «Se compararmos o salário mínimo da Ucrânia com o daqui, acredito que se um ucraniano viesse viver para cá com o salário que tem no país, seria muito caro, não teria o suficiente para alugar um apartamento. Mas se tiver um salário mais ou menos europeu, no geral dá para viver e para se alimentar bem. Eu acredito que se você viver aqui e ganhar de acordo com os preços europeus, será normal.»