Chaves condena invasão, «que nasceu das constantes provocações de Marcelo Carné»

Chaves condena invasão, «que nasceu das constantes provocações de Marcelo Carné»

NACIONAL21.04.202419:48

Comunicado do clube flaviense repreende adeptos que invadiram o relvado durante o jogo com o Estoril; transmontanos colocam-se ao dispor das autoridades no processo

Através de comunicado oficial, o Chaves lamentou os tristes incidentes ocorridos durante o jogo com o Estoril, no qual adeptos invadiram o terreno de jogo já no tempo de compensação. No entanto, na nota, os flavienses recordam que tudo começou com alegadas provocações de Marcelo Carné, um dos dois jogadores do Estoril que foram expulsos, para a bancada.

«O Grupo Desportivo de Chaves e a respetiva SAD lamentam profundamente os factos ocorridos no tempo de compensação da partida entre o GD Chaves e o Estoril Praia, relativa à 30.ª jornada da Liga Betclic. Ao longo da nossa história, sempre fomos apologistas do espírito de Fair Play no Desporto e na Vida.

Condenamos veementemente tudo o que se passou, que nasceu das sucessivas provocações que Marcelo Carné, guarda-redes do Estoril Praia, fez para os nossos adeptos presentes no Topo Sul. Estamos totalmente disponíveis para colaborar com todas as averiguações das entidades competentes.»