CEO do Milan: «Quando quer, Leão é imparável»

CEO do Milan: «Quando quer, Leão é imparável»

Giorgio Furlani garantiu que os 'rossoneri' não têm necessidade de fazer uma grande venda no mercado e elogiou o internacional português

Giorgio Furlani, CEO do Milan, explicou, em entrevista à estação televisiva DAZN, que o clube não está 'obrigado' a vender qualquer jogador fundamental no próximo mercado de verão para fazer face à saída precoce de cena da Liga dos Campeões.

«Não temos de fazer vendas, financeiramente o clube está muito estável e teremos oportunidade de fazer mais investimento em reforços. Rafael Leão, Maignan e Theo Hernández estão muito contentes no Milan e têm contratos longos», disse, fechando a porta às saídas do português e dos franceses, figuras de proa da equipa.

«A prioridade é melhorar a qualidade do plantel. No verão passado fizemos muitas mudanças porque era necessário dar sangue novo à equipa, no próximo mercado serão contratações mais cirúrgicas porque a base já está feita», acrescentou o dirigente, que elogiou a capacidade de Rafael Leão. «É um jogador extraordinário, e, quando quer, é impossível travá-lo. É um belíssimo rapaz, que está sempre a sorrir, pelo que é bom fazer parte de um grupo com ele.»

O Milan já está praticamente afastado da luta pelo título italiano e Furlani fez o ponto de situação sobre a época.

«Ainda é um pouco cedo para avaliações, vamos ver como as coisas correm nas próximas semanas. Comparando com o ano passado, estamos bem, no campeonato temos mais 12 pontos... Foi uma pena termos saído cedo da Liga dos Campeões, mas o grupo era complicado», apontou o CEO, lembrando que os italianos calharam num grupo muito complicado, com PSG, Dortmund e Newcastle.