Cenas lamentáveis: presidente do Sergipe agride árbitro após eliminação frente a Luís Castro (vídeos)
Logo após o apito final do encontro entre Sergipe e Botafogo, treinado por Luís Castro, que terminou empatado (1-1), com o fogão a seguir para a próxima fase, com o golo da igualdade a ser apontado aos 90+10’, reinou a confusão em pleno relvado.
O ambiente aqueceu entre os jogadores e elementos da direção do Sergipe e o árbitro do encontro, com o juiz a acabar mesmo por ser agredido pelo presidente do emblema do quarto escalão do futebol brasileiro. Ernan Sena tentou ainda agredir um dos árbitros assistentes, mas, ao tentar fazê-lo, acabou por ser atingido pela bandeira, deixando o relvado a sangrar. No meio da confusão, um elemento da direção do Sergipe tentou ainda agredir Luís Castro.
A polícia de intervenção teve de entrar em campo para acalmar os ânimos.
Na conferência de imprensa, Luís Castro abordou a situação: «Infelizmente aconteceram coisas lamentáveis, depois junto ao túnel houve a tentativa de agressão, dois dirigentes do Sergipe insultaram-me, não entendi, só fiz o meu trabalho e não fui mal-educado.»
Veja os vídeos:
Cenas lamentáveis!
— ge (@geglobo) March 3, 2023
Logo no apito final de Sergipe x Botafogo, o campo foi tomado por cenas lamentáveis. O árbitro foi agredido por um membro do staff do Sergipe, e torcedores invadiram o campo e tentaram agredir o técnico Luís Castro #ge pic.twitter.com/B1n5k481hF
O bandeirinha deu uma bandeirada na cara do presidente do Sergipe que estava dando porrada em todo mundo
— John (@0musico) March 3, 2023
Sergipe x Botafogo#Botafogo #Sergipe #CopaDoBrasil pic.twitter.com/mn59oSTUUO