Caixinha promete reação: «Eliminatória não está fechada, no dia do jogo, meus amigos, divirtam-se»
Pedro Caixinha, treinador do Bragantino (Imago)

Caixinha promete reação: «Eliminatória não está fechada, no dia do jogo, meus amigos, divirtam-se»

INTERNACIONAL07.03.202407:35

Treinador do Bragantino fala em falta de agressividade com o Botafogo

Pedro Caixinha, treinador do Red Bull Bragantino, analisou a atuação na derrota por 1-2 com o Botafogo esta quarta-feira, na primeira mão da terceira eliminatória de acesso à Libertadores, e disse que faltou agressividade.

«Em termos defensivos conseguimos anular o que o Botafogo tem de eficaz, o Eduardo e o Tiquinho não tiveram muitas oportunidades. Faltou mais intensidade quando ganhávamos a bola, ser mais objetivos. Na segunda parte a equipa já mostrou um caráter totalmente diferente. Faltou agressividade na última zona. A equipa tem trabalhado muito neste sentido, mas é uma dificuldade que persiste», disse, deixando então em aberto o que pode acontecer na segunda mão.

«Digo que a eliminatória não está fechada, de maneira nenhuma está fechada, vamos fazer de tudo. Não ganhámos ao Botafogo em 2023 e agora, mas vamos ganhar, passar e estar na fase de grupos», afirmou o treinador português. «No dia anterior, analisar o que temos que melhorar. No dia do jogo, meus amigos, divirtam-se. Vamos ao jogo. Só temos que ganhar. É aquilo que gostamos de fazer todos os dias. Por isso, vamos acreditar que somos capazes de fazer a nossa maneira. Isso que tem que ser feito», disse ainda.

As equipas voltam a encontrar-se próxima quarta-feira, agora no estádio Nabi Abi Chedid, casa do Bragantino.